Diocese de Jundiaí

Vem aí o Dia Nacional da Juventude na Diocese de Jundiaí (24/09)

Diocese de Jundiaí › 18/09/2017

Está chegando a hora da Juventude Diocesana celebrar toda a sua alegria, fé e amor em Jesus Cristo. Na Diocese de Jundiaí, centenas de jovens vindos de todas as regiões pastorais diocesanas vão se reunir na Paróquia São José Operário, em Jundiaí (SP), no dia 24 de setembro.

A programação começa com missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, às 8h, e segue com diversas atividades como adoração ao Santíssimo Sacramento, Feira Vocacional, expressões juvenis e Praça de Alimentação, com venda de pastéis, lanches e refrigerantes, até às 17h.

O tema escolhido para o encontro de 2017 é “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra” e o lema: “Os humildes herdarão a Terra” (Sl 37,11) e estão relacionados à defesa da vida e da terra e em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2017.

Serviço:
Evento: Dia Nacional da Juventude na Diocese de Jundiaí.
Data: 24 de setembro.
Horário: das 8h às 17h.
Local: Paróquia São José Operário, na Rua Maestro Paulo Mário de Souza, 284, Parque Brasília, Jundiaí.

Por Diocese de Jundiaí 

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!