Cursos

Diocese promove Encontro de Preparação para Noivos online

Diocese de Jundiaí › 01/07/2021

A Pastoral Familiar da Diocese de Jundiaí realiza nos dias 17 e 18 de julho, das 14h às 19h, um Encontro de Preparação para Noivos no formato online.

O objetivo do encontro é dar a oportunidade aos noivos de conhecerem um pouco mais a respeito do Sacramento do Matrimônio e auxiliá-los nos desafios a serem enfrentados no dia a dia dessa nova etapa de suas vidas, baseados no amor conjugal cristão e na evangelização de sua família.

A equipe de Palestrantes do encontro será composta por casais da coordenação da Pastoral Familiar Diocesana de Jundiaí, com a orientação do Assessor e Diretor Espiritual, Padre Fábio Ricardo Gentille.

Os noivos interessados em fazer o Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial devem inscrever-se de 30 de junho a 13 de julho (ou até se esgotarem as vagas) pelo site: https://www.sympla.com.br/preparacao-dos-noivos—diocese-de-jundiai__1242074.

Por Diocese de Jundiaí

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

2 Comentários para “Diocese promove Encontro de Preparação para Noivos online”

  1. Mateus Sobral disse:

    Ola, estamos a procura de curso de noivos online pois iremos nos casar em novembro de 2021. Poderia nos informar se esta programado algum curso de noivos para Outubro ou Novembro?
    Obrigado desde ja
    Mateus

  2. Olá, Mateus! Agradecemos seu comentário. Na Diocese de Jundiaí, não haverá mais Encontros de Noivos online para o 2º semestre de 2021, dado que os encontros estão retornando no formato presencial. O próximo que temos conhecimento ocorrerá na Paróquia São Cristóvão, em Itu (SP). Confira mais informações pelo link: https://catolicodigital.com.br/paroquia-sao-cristovao-promove-encontro-de-noivos-em-outubro.html . Deus o abençoe!

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!