Diocese de Jundiaí

Presbíteros da Diocese participam de Curso Anual de Formação Permanente

Diocese de Jundiaí › 26/09/2018

Os presbíteros da Diocese de Jundiaí (SP) participam nesta semana do Curso Anual de Formação Permanente, em Passa Quatro (MG).

O encontro teve início na manhã da última terça-feira (25/09), com missa presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí. Em sua homilia, Dom Vicente convidou os presbíteros a viverem com alegria a fraternidade presbiteral. “Por fim, na comunidade de Lucas podemos perceber que Jesus nos motiva a ouvir a Palavra e colocá-la em prática. Que Maria, nossa padroeira, seja o nosso exemplo, para que dela aprendamos e assim nos tornemos sábios”, motivou.

“A Sinodalidade da Igreja” é o tema do encontro de formação permanente dos presbíteros que tem por assessor o Monsenhor Antônio Luiz Catelan Ferreira, que é membro da Comissão Teológica Internacional e professor da PUC-Rio.

Por Diocese de Jundiaí

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!