Diocese de Jundiaí

Diocese promove I Encontro da Pastoral da Pessoa com Deficiência

Católico Digital › 30/05/2018

A Diocese de Jundiaí realiza no dia 30 de junho o I Encontro da Pastoral da Pessoa com Deficiência e da Pastoral dos Surdos. O evento ocorre a partir das 7h30 no Centro de Evangelização Arca da Aliança Mãe da Divina Providência, em Várzea Paulista (SP).

O encontro é destinado não apenas a pessoas com deficiência ou pessoas surdas, mas também a todos os agentes de pastorais, aos familiares de pessoas com deficiência e a todas as pessoas que queiram conhecer mais como valorizar, incluir e trabalhar com pessoas especiais na igreja.

O I Encontro da Pastoral da Pessoa com Deficiência e da Pastoral dos Surdos contará com a presença do Pe. Wilson Czaia (deficiente auditivo), de Curitiba (PR), do Pe. Marco Antônio (deficiente visual), de Belo Horizonte (MG), e de Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí (SP).

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das paróquias da Diocese de Jundiaí e a taxa de inscrição é de R$ 15 (com almoço incluso).

O Centro de Evangelização Arca da Aliança Mãe da Divina Providência fica na Rua da Várzea, nº 1920, na Vila Santa Terezinha, em Várzea Paulista (SP).

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!