Diocese de Jundiaí

Seminaristas Daniel e Rafael recebem Ordenação Diaconal

Diocese de Jundiaí › 18/07/2018

Na noite do dia 13 de julho, os seminaristas Daniel Bevilacqua Santos Romano e Rafael Silva Santos receberam a Ordenação Diaconal, em Missa Solene presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí (SP).

A Celebração Eucarística foi concelebrada por diversos padres da Diocese de Jundiaí e contou também com a presença de diáconos permanentes, seminaristas, familiares e um grande número de fiéis da comunidade e de várias paróquias da diocese por onde os seminaristas desenvolveram trabalhos pastorais durante o período de formação.

Os lemas escolhidos pelos ordenados Daniel e Rafael foram “Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos” (Sl 118,24) e “Em atenção a Tua Palavra, lançarei as redes” (Lc 5, 5), respectivamente.

Por Diocese de Jundiaí

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!