Notícias Gerais

Seresta homenageia os 80 anos da Vila Vicentina

Católico Digital › 14/03/2018

No próximo domingo, dia 18 de março, a partir das 9h, um grupo de cantores do Coral Vozes de Itu realizará uma Seresta aos idosos da Vila Vicentina de Itu (SP), comemorando os 80 anos da fundação da entidade.

A comemoração terá início com a Santa Missa às 8h e continuará com a participação de um grupo de seresteiros do Coral Vozes de Itu.

No repertório, músicas brasileiras, referência importante aos idosos, obras de “seu tempo”, que provocam a memória e o sentimento de pertencimento à cultura brasileira e à comunidade.

Com a seresta, o Coral Vozes de Itu quer homenagear a Associação da Vila de São Vicente de Paulo de Itu por essa trajetória extraordinária de serviços prestados à comunidade no atendimento aos idosos.

O evento será conduzido pelo Diretor Artístico do Coral, Maestro Paulo Zeppini e contará com a participação dos cantores Glória Carvalho, Maria Aparecida Arruda e Alaerte Marqueti.

A sede da Vila Vicentina – Lar de Idosos fica na Rua Luiz Gonzaga Bicudo, nº 1435, na Vila Nova, em Itu (SP).

Sobre o Coral Vozes de Itu 

O Coral Vozes de Itu, fundado em 1965, atua ininterruptamente há 53 anos, na cidade de Itu (SP), realizando e participando de eventos da vida cultural nos diversos setores sociais. Atua também na execução continuada de obras do patrimônio musical da cidade. O grupo é mantido pela Associação Cultural Vozes de Itu.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!