Paróquias

Paróquias promovem Marcha Missionária em Salto (SP)

Católico Digital › 09/11/2017

No feriado do próximo dia 15 de novembro, as paróquias de Salto realizam a Marcha Missionária. A atividade tem como objetivo o encerramento das Semanas Missionárias realizadas pelas paróquias durante o ano na cidade. Padres, diáconos, movimentos, pastorais e fiéis estarão unidos para evangelizar por meio da oração e do testemunho da fé católica.

A Marcha Missionária irá percorrer as 5 paróquias de Salto, saindo às 7h da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em direção à Paróquia São Roque, seguindo depois para a Paróquia São Benedito, caminhando em seguida para a Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, chegando à Paróquia Cristo Rei por volta de 12h.

Durante o trajeto, haverá momentos de oração, que serão acompanhados pelos padres e diáconos da cidade. Ao chegar em cada paróquia, também haverá uma pequena reflexão da Palavra de Deus, seguida da benção do pároco.

As paróquias de Salto convidam a todos os católicos para participar deste momento de evangelização, que seguirá em estado permanente de missão durante 2018, como uma Igreja em saída.

O Papa Francisco, na mensagem para o Dia Mundial das Missões deste ano, convidou os católicos a refletir sobre a missão no coração da fé crista e reforçou que a Igreja é, por sua natureza, missionária.

Confira os endereços das paróquias de Salto e participe:

Paróquia N. S. Aparecida, Rua Roque Lazzazera, nº 507, Cecap, Salto (SP).
Paróquia São Roque, Rua Costa Rica, nº 309, Jardim das Nações, Salto (SP).
Paróquia São Benedito, Largo São Benedito, nº 52, Vila Nova, Salto (SP).
Paróquia N. S. Monte Serrat, Praça da Bandeira, nº 163, Centro, Salto (SP).
Paróquia Cristo Rei, Rua São Dimas, nº 100, Jardim São Judas Tadeu, Salto (SP).

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!