Paróquias, Resumo da Semana

Paróquia São Judas Tadeu acolhe novo pároco neste domingo (17)

Católico Digital › 13/09/2017

No próximo domingo, dia 17 de setembro, às 19h, o Padre Júlio de Freitas Alves toma posse como novo pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em celebração eucarística que será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa.

O presbítero substituirá o Padre Paulo Eduardo Ferreira de Souza, que foi se dedicar aos estudos do mestrado em Teologia, na área de Ciências Patrísticas, no Instituto Augustinianum, filiado à Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma.

Nos últimos anos, Padre Júlio esteve como pároco na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP). Padre Júlio nasceu no dia 13 de abril de 1985 e foi ordenado sacerdote em 17 de dezembro de 2010.

A Paróquia São Judas Tadeu convida toda a comunidade católica para acolher o novo pároco e rezar por ele. Após a Santa Missa, haverá uma confraternização comunitária no salão paroquial.

Endereço:

Paróquia São Judas Tadeu: Praça Júlio de Mesquita Filho, 45, Jardim Rancho Grande, Itu (SP).

Créditos (foto): Paróquia Santo Antônio de Pádua (Jundiaí/SP)

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!