Diocese de Jundiaí

Paróquia N. S. Monte Serrat acolhe novo administrador paroquial em Salto

Católico Digital › 01/02/2018

No último sábado, dia 27 de janeiro, às 18h, o Padre Adriano Francisco da Silva, IVE, iniciou uma nova missão como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto (SP). A Missa de Posse foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e contou também com a presença dos Diáconos Vandelino e Francisco.

O presbítero substitui até 21 de abril de 2018, o Padre Ivan de Oliveira, que assumiu nova missão como pároco da Paróquia Santo Antônio, em Aldeia da Serra, na cidade de Santana de Parnaíba (SP). A partir de 22 de abril, quando ocorrerá a posse do Padre Silvio Andrei Rodrigues como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, o Padre Adriano assume nova função como colaborador na Paróquia Cristo Rei, em Salto (SP).

Padre Adriano Francisco da Silva nasceu no dia 29 de janeiro de 1983 e foi ordenado sacerdote no dia 30 de maio de 2015. No ano passado, o Padre Adriano esteve como vigário paroquial na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, em Itu (SP).

Durante a homilia da Celebração Eucarística, Dom Vicente Costa refletiu sobre o Evangelho do 4º Domingo do Tempo Comum e motivou o Padre Adriano para que seja um sacerdote com autoridade, coerente e autêntico à serviço do povo de Deus.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!