Diocese de Jundiaí

Padre Antônio Ferreira é o novo pároco da Paróquia N. S. Aparecida em Itu

Diocese de Jundiaí › 26/01/2018

No último dia 18 de janeiro, o Padre Antônio Ferreira da Silva, também conhecido como Padre Ton, iniciou uma nova missão como pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itu (SP). A Missa de Posse foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e contou também com a presença do Padre Roberto Mendes, pároco emérito da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dos padres Gabriel Vital e Fernando Augusto Meira e dos diáconos permanentes Valdeci Florentino dos Santos e Hudele Fabrício da Silva.

O presbítero substitui o Padre Gelson Raul da Silva, que foi transferido para a Paróquia Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP).

Padre Antônio nasceu no dia 2 de janeiro de 1973 e foi ordenado sacerdote no dia 8 de junho de 2003. Nos últimos anos, Padre Ton esteve como pároco na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista (SP).

Créditos (fotos): Sérgio Garcia

Por Diocese de Jundiaí

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!