Diocese de Jundiaí

Itu acolhe romaria do Apostolado da Oração

Diocese de Jundiaí › 21/11/2017

Na manhã do dia 20 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Itu (SP), acolheu mais de mil pessoas vindas em romaria da Arquidiocese de São Paulo e Diocese de Osasco, para visitarem o Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus.

Os romeiros participaram da missa às 10h, na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, presidida pelo diretor nacional do Apostolado da Oração, Pe. Eliomar Ribeiro, SJ.

Após a missa, os devotos e zeladoras do Apostolado seguiram em procissão até a Igreja do Bom Jesus, onde rezaram perante o quadro do Sagrado Coração de Jesus, trazido da Itália pelo Pe. Bartolomeu Taddei, SJ. Logo após, contemplaram a belíssima apresentação do Coro da Schola Cantorum de Itu.

Padre Eliomar deu a bênção aos fiéis, que em seguida visitaram o túmulo do Pe. Bartolomeu Taddei, que fica ao lado do Santuário. Também participaram da romaria Apostolados da Oração das paróquias de Itu (SP).

Colaboração: Tadeu Italiani

Por Diocese de Jundiaí 

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!