Diocese de Jundiaí

Diocese de Jundiaí promove Jornada da Caridade

Católico Digital › 25/07/2018

Com o tema “A importância dos Leigos na sociedade”, a Diocese de Jundiaí, em parceria com o Fórum Diocesano das Pastorais Sociais, realiza no dia 25 de agosto, das 8h às 11h30, a Jornada da Caridade, na Paróquia Santo Antônio, em Jundiaí (SP).

O evento contará com a presença do Padre Antonio Manzatto, que ministrará uma palestra sobre o tema do encontro. Padre Antonio é Doutor e Mestre em Teologia pela Universidade Católica de Lovaina (Louvain-la-Neuve, Bélgica) e Professor na Faculdade de Teologia da PUC-SP.

A Jornada é destinada à agentes de pastorais sociais, lideranças, entidades beneficentes, e leigos e leigas da Diocese de Jundiaí.

A Paróquia Santo Antônio está localizada à Avenida Dr. Pedro Soares de Camargo, nº 724, no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP), ao lado da Cúria Diocesana.

Mais informações pelo telefone (11) 4583-7474.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!