Igreja no Brasil

Debate de Aparecida com presidenciáveis ocorre na próxima quinta (20)

A12 › 14/09/2018

O debate é uma oportunidade para que os eleitores possam saber o que pensam os candidatos à Presidência e quais suas propostas.

Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Debate de Aparecida acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de setembro, às 21h30, na arena do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida (SP).

A Rede Aparecida de Comunicação (Rádio e TV e Portal A12.com) fará transmissão simultânea pelas emissoras de rádio e televisão católicas, além de portais de internet.

É a segunda vez que a emissora católica, a pedido da CNBB, organiza e transmite um debate de presidenciáveis. A primeira ocorreu no pleito eleitoral de 2014, quando os políticos tiveram a possibilidade de apresentar suas ideias aos eleitores.

Saiba mais: clique aqui.

Por A12

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!