Diocese de Jundiaí

Comunicado Oficial sobre a candidatura do Pe. Silvio Andrei

Diocese de Jundiaí › 17/08/2018

Nota à Imprensa

Considerando a divulgação do Registro de Candidatura do Reverendíssimo Padre Sílvio Andrei Rodrigues, sacerdote incardinado na Diocese de Jundiaí, que atualmente exerce o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto (SP), ao cargo de Deputado Federal;

Considerando a legislação da Igreja e as orientações diocesanas;

Considerando, também, as diversas tentativas verbais do Bispo Diocesano em dissuadi-lo a não levar à frente esse propósito;

Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí (SP), respondendo ao pedido feito pelo Padre Sílvio Andrei Rodrigues, no último dia 14 de agosto, tendo ouvido o parecer dos membros do Conselho Presbiteral Diocesano, decidiu não acolher tal pedido e tomar as devidas providências cabíveis.

Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí, decidiu nomear Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, o Reverendíssimo Padre Agnaldo Tavares Ribeiro. Para exercer o ofício de Pároco da Paróquia São João Bosco, em Jundiaí (SP), será designado o Reverendíssimo Padre Márcio Odair Ramos.

As datas que marcarão o início da missão dos Padres acima citados ainda não estão definidas.

Provisoriamente, o Padre Márcio Odair Ramos vai auxiliar na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat até a chegada do novo Pároco.

Jundiaí − SP, 17 de agosto de 2018.

Pe. Márcio Felipe de Souza Alves
Porta-voz da Diocese de Jundiaí

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!