Paróquias

132ª Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat ocorre em Salto

Católico Digital › 30/08/2018

Com o tema “Com a Virgem Maria, queremos ser Sal da Terra e Luz do Mundo”, a Festa da Padroeira de Salto (SP) ocorre entre os dias 30 de agosto e 16 de setembro na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat.

A programação traz diversas atividades, com novena, quermesse, festival de prêmios e shows musicais.

A novena ocorre entre os dias 30 de agosto e 7 de setembro, com missas às 15h e 19h (durante a semana) e às 15h e 18h (aos finais de semana e no feriado). No dia 8 de setembro, dia da padroeira, as missas serão às 8h, 10h e 16h, seguida de procissão.

comemoração social da festa acontece entre os dias 6 e 9 e 14 e 16 setembro, com início às 18h (com exceção aos domingos e no feriado, às 11h), com diversos shows musicais.

Já o festival de prêmios está programado para o dia 16 de setembro, a partir das 14h30, e as cartelas podem ser adquiridas antecipadamente na secretaria paroquial.

A Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat está localizada à Praça da Bandeira, nº 163, no Centro, em Salto (SP).

Mais informações pelo telefone (11) 4029-5297.

Créditos (foto): Pascom N. S. Monte Serrat

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!