Notícias Gerais

Portal Católico Digital completa 2 anos de existência

Católico Digital › 09/09/2019

No último domingo, 8 de setembro, dia da Natividade de Nossa Senhora, o portal Católico Digital completou 2 anos de existência.

Com o objetivo de “dar Cristo a quem não O tem e consciência de Cristo a quem já O possui”, o portal Católico Digital nasceu com a missão de noticiar, reunir e divulgar informações católicas que ajudem a formar e informar e a prestar serviços relacionados à vida da Igreja em Itu (SP) e Salto (SP), além de agregar notícias da Igreja no Brasil e no Mundo.

Para atender as necessidades dos novos tempos e evangelizar de maneira eficiente, o portal oferece um amplo conteúdo, organizado em cinco editorias: Notícias, Formação, Serviços, Espiritualidade e Multimídia. Entre entras, o leitor pode encontrar conteúdos informativos, como notícias sobre o Papa, Igreja, Diocese de Jundiaí, Paróquias e eventos católicos, e conteúdos formativos, como artigos, entrevistas e cursos, além de serviços para o dia a dia, como Liturgia Diária, Santo do Dia, Horários de Missas e Confissões.

Neste segundo ano de atividade, o Católico Digital conquistou uma audiência de 151 mil acessos, com uma média de 12,6 mil visualizações de página por mês, alcançando a 80 mil leitores, com base nos dados estatísticos do Google Analytics.

O Católico Digital não possui fins lucrativos e é mantido pela prestação de serviços e doações de benfeitores, entre pessoas físicas e jurídicas.

Ajude o Católico Digital na missão de levar o amor de Deus às pessoas por meio de conteúdos informativos e formativos sobre a Fé Católica. Faça uma doação (clique aqui) ou seja um benfeitor (clique aqui) e ajude a evangelizar e a salvar almas.

O Católico Digital é um portal de comunicação Católica Apostólica Romana que conta também com um aplicativo, disponível para download gratuito no Google Play (https://goo.gl/ZqyAEt) ou na App Store (https://goo.gl/pFMHn1).

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15)

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!