Notícias Gerais

Pastoral da Sobriedade promove VII Formação Permanente em Salto

Católico Digital › 25/01/2018

Com o tema “Por que é tão difícil admitir meus vícios e pecados?” (Rm 7,15-20), a Pastoral da Sobriedade realiza no domingo, dia 4 de fevereiro, das 8h às 16h, a VII Formação Permanente e contará com a participação dos palestrantes Thiago César Simpliano e Luiz Carlos Rossini.

Thiago Simpliano é Educador Social no Instituto Padre Haroldo. Estudou na Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas. Faz parte da equipe de Formação de Cursos de novos agentes e é Agente da Pastoral da Sobriedade.

Luiz Rossini é participante da Equipe Nacional de Prevenção da Pastoral da Sobriedade e Membro da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas. É conselheiro do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Estado de São Paulo.

A VII Formação Permanente da Pastoral da Sobriedade ocorre na Comunidade Santa Elizabeth, pertencente a Paróquia Cristo Rei, que está localizada à Rua África, nº 246, no Jardim Elizabeth, em Salto (SP).

“Sobriedade é uma maneira de viver em equilíbrio em todos os aspectos da vida. Desta forma, a Pastoral da Sobriedade é uma ação concreta da Igreja promovendo a fé que liberta e cura”, explicam os organizadores.

Mais informações pelos telefones (11) 99826-8201, com Ivonete ou (11) 97288-2080, com Silvia.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!