Cursos

Palestra sobre o “Método Billings” ocorre dia 30 de novembro em Itu

Católico Digital › 21/11/2019

A Paróquia São Cristóvão promove no dia 30 de novembro, às 19h30, a palestra “Método de Ovulação Billings”, em Itu (SP).

A formação tem como objetivo apresentar um método científico e eficaz para o planejamento natural da família que não interfere nas funções naturais do próprio corpo e não provoca danos à saúde.

O Método de Ovulação Billings (MOB) baseia-se no conhecimento da fisiologia reprodutiva, que permite individualizar os ritmos de fertilidade da mulher. A mulher aprende, com um instrutor qualificado, a entender e ler os sinais naturais do corpo e, assim, cuidar da sua saúde reprodutiva. Esses sinais refletem a sequência normal das mudanças hormonais do ciclo menstrual. O homem pode aprendê-lo junto com a própria mulher, assumindo com ela a responsabilidade perante a vida.

A palestra será ministrada pelo casal Susiane e Isac, instrutores do Método Billings pela Diocese de Jundiaí.

A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

A Paróquia São Cristóvão está localizada à Avenida Caetano Ruggieri, nº 2.325, no Parque Nossa Senhora da Candelária, em Itu (SP).

Mais informações pelo telefone (11) 4022-0551 ou pelo e-mail [email protected]

Saiba mais:

– O que é o Método Billings?

– Como o marido pode ajudar no Método de Ovulação Billings

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!