Paróquias

Devotos celebram padroeira e acolhem novo vigário paroquial

Católico Digital › 11/02/2019

A Paróquia Nossa Senhora da Candelária esteve em festa nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Itu (SP).

No dia 2, toda comunidade paroquial, juntamente com os fiéis ituanos, festejaram solenemente a Padroeira de Itu.

As festividades iniciaram às 7h, com missa celebrada pelo Frei José Henrique Moreto, OSA. Às 10h, foi realizada a bênção das velas, seguida de missa solene em louvor à Nossa Senhora da Candelária. A Eucaristia foi presidida pelo pároco, Pe. José Donizeti do Carmo e concelebrada por padres da Região Pastoral VII, cidade de Itu.

Às 18h, o neossacerdote Pe. Daniel Bevilacqua Romano dos Santos, presidiu a Santa Missa. Em seguida, teve início a procissão, pelas ruas do centro, com a imagem da padroeira da cidade.

No domingo, dia 3 de fevereiro, a comunidade paroquial acolheu o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, que apresentou oficialmente o Padre Daniel como novo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Candelária.

Um grande número de fiéis, amigos e familiares esteve presente neste importante momento da vida paroquial e pessoal do recém ordenado presbítero. Pe. Daniel foi ordenado sacerdote em 28 de dezembro de 2018.

Ao término da missa, o novo vigário foi saudado pelos paroquianos, que lhe desejaram uma feliz missão.

Colaboração: Tadeu Italiani

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!