Cursos

Comunidade promove 1° Encontro para Mulheres Viúvas e Separadas

Católico Digital › 05/07/2018

No próximo dia 14 de julho, das 14h30 às 17h30, a Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus realiza o 1° Encontro para Mulheres Viúvas e Separadas, em Itu (SP).

O evento tem como objetivo oferecer as mulheres uma oportunidade de encontro pessoal com Jesus, percorrendo o caminho de suas dores e desilusões.

O encontro será conduzido pela pregadora católica Gláucia Cristina Gaviti, da cidade de Cabreúva (SP). Gláucia viveu por 5 anos e meio na Fraternidade Toca de Assis, onde ministrou a música e a pregação. Atualmente, estuda Medicina no Centro Universitário São Camilo, em São Paulo (SP), e aos finais de semana, atua na Comunidade Senhor Bom Jesus do Bonfim, da Paróquia Jesus de Nazaré, em Cabreúva (SP).

A idade mínima para participar do encontro é de 18 anos e não é necessário fazer inscrição.

A Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus está localizada à Rua Benjamim Simon, nº 276, na Vila Padre Bento, em Itu (SP).

Mais informações pelos telefones (11) 99146-0427, com Silmara.

A entrada é gratuita.

Sobre a Comunidade 

Fundada em setembro de 2005, a Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus tem como carisma a Adoração ao Santíssimo Sacramento e como missão conduzir as pessoas a uma experiência de Amor com Jesus Cristo através da Adoração ao seu Sacratíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

“Atualmente, a Comunidade realiza diversas atividades, como a Missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, toda primeira sexta-feira do mês; o Terço Mariano pelas Famílias, todo primeiro sábado do mês; o Terço da Divina Misericórdia, todas as quartas-feiras e a Adoração ao Santíssimo Sacramento, todas as quintas-feiras. Temos também o grupo de Jovens Adoradores, todo último domingo do mês; a Visitação, oração nas casas, todas as terças-feiras e o S.O.S. Oração, atendimento de oração, todas as quartas-feiras”, explica o fundador Gilmar Pauletto Eles.

Segundo Gilmar, a Comunidade promove ainda vários encontros para as famílias, mulheres, homens e jovens, e semestralmente fazem também a multimistura para doar aqueles que necessitam.

A sede da Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus está localizada à Rua Benjamim Simon, nº 276, na Vila Padre Bento, em Itu (SP).

Os interessados em ajudar ou conhecer mais sobre a Comunidade podem entrar em contato pelos telefones (11) 99840-6463 / 99146-0427 ou pelo e-mail [email protected], com Silmara ou Gilmar.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!