Diocese de Jundiaí

Pe. José Ignácio Sonsini completa 25 anos de Sacerdócio

Diocese de Jundiaí › 11/12/2018

No dia 8 de dezembro, o Pe. José Ignácio Sonsini completou 25 anos de Ordenação Presbiteral. Para comemorar a data, uma Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata do sacerdote foi celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, às 19h, em Itu (SP). A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano de Jundiaí.

Padre Sonsini nasceu no dia 18 de setembro de 1968 e foi ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1993. Exerceu seu ministério como sacerdote em diversas paróquias na Diocese de Jundiaí. Em Itu (SP), passou pelas paróquias São José e São João Batista, além do Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus (Igreja Bom Jesus), onde esteve como reitor. Atualmente, Pe. José Ignácio é Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Louveira (SP).

Créditos (foto): Waleska Gianotto

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!