Paróquias

Paróquia Sagrada Família acolhe novo administrador paroquial

Católico Digital › 04/02/2019

Na última sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 19h30, o Padre Adriano Francisco da Silva, IVE, iniciou uma nova missão como administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Itu (SP). A Missa de Posse foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e contou com a presença diversos padres e diáconos.

O presbítero substituiu o Padre Venilton Calheiros, que assumiu nova missão como reitor do Seminário Diocesano (Núcleo Filosófico Dom Joaquim Justino Carreira), em Jundiaí (SP).

Padre Adriano Francisco da Silva nasceu no dia 29 de janeiro de 1983 e foi ordenado sacerdote no dia 30 de maio de 2015. Em 2017, Padre Adriano esteve como vigário paroquial na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, em Itu (SP) e no ano passado, atuou como administrador paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat e como colaborador na Paróquia Cristo Rei, ambas em Salto (SP).

Durante a homilia da Celebração Eucarística, Dom Vicente Costa motivou o Padre Adriano para que seja um sacerdote que pratique a perseverança, a confiança e a vida em comunidade à serviço do povo de Deus.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!