Cursos

Paróquia Cristo Rei promove 4ª Semana de Formação Humana e Espiritual

Católico Digital › 17/12/2018

De 28 de janeiro a 1º de fevereiro, a Paróquia Cristo Rei e o Núcleo Catequético São Tomás de Aquino realizam a 4ª edição da Semana de Formação Humana e Espiritual, em Salto (SP).

O evento contará com cinco palestras sobre temas atuais, com início às 20h, e Celebração Eucarística em todos os dias da Semana de Formação, às 19h.

Confira os temas e os palestrantes que estarão presentes na 4ª Semana de Formação Humana e Espiritual:

Tema: As mentiras sobre nossa Igreja Católica
Palestrante: Alexandre Varela (Jornalista e Catequista responsável pelo site O Catequista)

Tema: Introdução a Jesus de Nazaré, por Bento XVI
Palestrante: Mons. Antonio Luiz Catelan Ferreira (Mestre em Teologia Sistemática pela Faculdade Nossa Senhora da Assunção e Doutor em Teologia Dogmática pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Assessor da Congregação para a Doutrina da Fé – Comissão Teológica Internacional.

Tema: A Mulher em tempo de paganismo
Palestrante: Dra. Renata Gusson (Farmacêutica-Bioquímica, Especialista em Biologia Molecular e Mestre em Ciências de Controle de Doenças da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo)

Tema: O secularismo na fé católica
Palestrante: Prof. Dr. Joel Gracioso (Coordenador Pedagógico do Curso de Filosofia da Faculdade São Bento (SP) e autor de livros e artigos nas áreas de Filosofia e Teologia)

Tema: Contra o aborto
Palestrante: Prof. Francisco Razzo (Professor de Filosofia e autor dos livros “A imaginação totalitária” e “Contra o Aborto”)

Os interessados em participar podem se inscrever na secretaria da Paróquia Cristo Rei, em Salto (SP). O valor da inscrição é R$ 20.

A Paróquia Cristo Rei está localizada à Rua São Dimas, nº 100, no Jardim São Judas Tadeu, em Salto (SP).

Mais informações pelo telefone (11) 4028-7213.

Comentários

*O Católico Digital não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Newsletter

Cadastre-se e receba as últimas notícias do Católico Digital diretamente em seu e-mail!